Categorias
Materiais Galvanizados

Vantagens das Conexões Galvanizadas

Hoje vamos falar sobre as vantagens de utilizar conexões galvanizadas em seus projetos. Além disso, separamos também algumas opções disponíveis na loja online.

Na Quality Tubos, além das conexões galvanizadas, você também encontra uma seção dedicada para a rede de incêndio. Tudo o que você precisa relacionado ao segmento está aqui e o melhor de tudo, com ótimas condições de pagamento e entrega. Aproveite!

O que são conexões?

Estamos aqui para esclarecer suas dúvidas caso não saiba para que serve a conexão galvanizada, sendo assim, não precisa se preocupar caso seja leigo no assunto. Como o próprio nome diz, as conexões galvanizadas são utilizadas para conectar tubulações em sistemas industriais, por exemplo.

E a galvanização, o que significa? Para que a peça fique ainda mais resistente em contato com substâncias químicas – e até mesmo com a água – é feito o processo de galvanização, ou seja, um revestimento com uma camada de zinco que protege, acima de tudo, a superfície da corrosão.

Simples, elas conectam as tubulações de rede de água, tanto fria, como quente ou de ar comprimido também. Por exemplo de instalação que leva a conexão galvanizada é da rede de incêndio que conta com hidrantes e sprinklers.

Vantagens das Conexões Galvanizadas

Como vimos, os tubos e conexões são responsáveis por transportar diferentes tipos de fluidos. Por esse motivo, as peças são fabricadas com materiais de mais altíssima qualidade e de acordo com as normas determinadas por órgãos reguladores.

Independentemente de qual seja o seu projeto, sendo para rede hidráulica, elétrica ou de incêndio, é extremamente importante trabalhar com produtos da mais alta qualidade. Por isso, não deixe de consultar o catálogo da Quality Tubos, nós temos tudo o que você precisa.

Leia Também: Tubos e Conexões Galvanizadas: porque escolher em sua Obra

Além da grande variedade, todos os produtos são certificados pelos maiores fabricantes do segmento. E mais, as peças saem de fábrica de acordo com as normas exigidas por órgãos competentes, garantindo assim máxima segurança para o seu projeto.

São mais de 11 anos no segmento, levando o que há de melhor no mercado. Consulte as condições especiais de pagamento e boas compras!

Benefícios de utilizar conexões galvanizadas

Agora que você já sabe a importância de utilizar conexões galvanizadas em projetos de rede elétrica, hidráulica e de incêndio, em conclusão, confira as 8 vantagens que o produto tem a oferecer!

  • Altíssima resistência a elementos químicos;
  • Ótimo desempenho;
  • Máxima durabilidade;
  • Condutividade;
  • Facilidade no processo de solda;
  • Segurança e proteção para seus projetos;
  • Resistência ao processo de corrosão;
  • Resistência ao fogo;
  • Garante extrema eficiência nos projetos;
  • Excelente custo-benefício.

Compre online na Quality Tubos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *